miércoles, 14 de enero de 2009

KISS - Crazy Nights (1986)


ESPAÑOL:
Sin dudas, uno de mis discos favoritos, temas clasicos uno detras del otro, con una solidez ritmica basada en Bruce Kulick y Eric Carr, realmente muy buena.
Destaco temas como Crazy, Crazy Nights, I'll Fight Hell To Hold You y Reason To Live. Un disco sin desperdicio.

INGLES:
Without a doubt, one of my favourite KISS albums, full of classic tracks, with a very good rythm based in the sound of the guitar of Bruce Kulick and Eric Carr on drums.
Some of the best songs are Crazy, Crazy Nights, I'll Fight Hell To Hold You and Reason To Live. A highly recommended disc.

Tracklist

01 - Crazy, crazy nights
02 - I'll fight hell to hold you
03 - Bang bang you
04 - No, no, no
05 - Hell or high water
06 - My way
07 - When your walls come down
08 - Reason to live
09 - Good girl gone bad
10 - Turn on the night
11 - Thief in the night

Formato/Format: mp3
Bitrate: 128 kb/s
Tamaño/Size: 40 MB
Uploader: TonySixx

DESCARGA/DOWNLOAD

Si descargas, comenta / If You Like It, Please Comment

1 comentario:

  1. Crazy Nights.

    Crazy Nights, o álbum, é o fim de um Kiss rumo a humanização de si mesmo. Durante toda a década de setenta, o Kiss foi visto como quatro personagens que dominavam um show para além de sua musicalidade. As botas, as roupas, os cabelos e as maquilagens os colocavam em um patamar de personagens distanciados dos seres humanos terráqueos normais “o futuro do Kiss a longo prazo, tanto para Bill Aucoin quanto pra o grupo,é um caminho direto para a fama de super-herois” (Kiss, por trás das mascaras, pag.117). Fato sentido inclusive por eles mesmos.

    Com a queda das mascaras, começa um processo de humanização. Lick it up mostra uma banda ainda sem rumo quanto a sua própria imagem: “Mas estávamos sem maquilagem e eu não sabia quem eu era” – Gene Simmons – Kiss, por trás das mascaras, pag.407. Animalize e Azylum apresentam uma estética distanciada de tudo. Mas em Crazy Nights, o Kiss transforma-se em humano. Jaquetas, calças jeans e cara – bem – lavada, o Kiss liderava um movimento clean para o Hard Heavy. Tudo bem, de agora em diante, todos poderiam se aproximar dos headbanger e conversar normalmente. O Kiss tocava somente com os instrumentos e explosões de palco. Ali estavam suas faces, lavadas.

    Musicalmente, o período arrastava todos para uma musica limpa, cristalina – o Kiss ficou com uma cara de Heart, ahh! Ficou, e é só constatar: “Eu descobria músicas de bandas como o Heart e os Babys e fazia muito sucesso com elas – Ron Nevison – obra já citada, pag. 418”. Até teclados rolaram para todos. Ozzy, Van Halen... é só dar uma olhadinha. Lembremos que foi a época de ouro do Poison e do Motley Crue.

    Mas como toda semana tem um fim. Os ventos uivaram fortes no inicio dos anos 90, e esta limpeza toda foi morro abaixo com o dito movimento Grunge. Mas esta já é o inicio de uma outra historia.

    Valeu pela postagem... parabens!!

    ResponderEliminar